segunda-feira, maio 01, 2006

Sweet dreams...


I hope you kept your promise, if you did you'll go to sleep after reading this so I wish you a good night and sweet dreams...


Não há luz que não me lembre de ti
Nem som que não me faça recordar
Momentos que nunca esqueci
Sentimentos que não consigo largar
Anjo Negro que me vieste assombrar
De uma forma tão delico-doce, tão singular
Anjo Doce é o que te chamo
Sweet Angel se preferires
Para que quando me ouvires
Soltes esse sorriso que eu amo...


Desta vez foi pequeno o rabisco, mas foi escrito com carinho, espero que gostes...
Vou ficar à espera de um comentário, nem que seja só a dizeres que leste, pois foi escrito a pensar em ti...

With love from the last atom of myself

Melancholic Soul



1 comentário:

Anónimo disse...

Hummm...nem xei como comentar!!! Ao contrário de ti n m consigo expressar c as palavras...Ta um máximo mm!!! Espectacular! Xmp k puder passarei por cá... Bjinhu*