quarta-feira, abril 25, 2007

1 ano. Obrigado!

Pois é...
Já passou um ano desde o meu primeiro post neste blog.
De facto este blog tem sido um escape para mim, um refugio, um exílio para a minha alma .
Não que tenha grande importância, porque mesmo que ninguém lesse o que aqui escrevo eu ainda assim o faria, mas se passas por aqui, deixa o teu comentário.
Sejas tu homem, mulher, um qualquer cidadão anónimo, se alguma vez leste um texto deste blog e isso contribuiu de alguma maneira, positiva ou negativa, para a tua vida, se gostaste ou não gostaste, se leste... Diz de tua justiça! Dá-me a motivação necessária para mais um ano a postar.
Ou pede para eu parar.
Manifesta-te.
Ou então permanece no anonimato, acima de tudo sê tu mesmo/a.

De mim, um grande obrigado aos visitantes deste blog.

Até já,
Melancholic Soul

6 comentários:

Anónimo disse...

Fazendo-te a vontade...manifesto-me...
Gosto do que escreves... a forma como usas as palavras é realmente impressionante!
Gosto de passar aqui e de "perder" alguns minutos a ler e reler o que escreves... Quando acabo sinto-me diferente... nao sei dizer porque, mas sinto que levo mais qualquer coisa comigo.
Continua...

Unknown disse...

aprecio imenso a forma como usas o teu escape, e a coragem de tocares nas tuas próprias feridas, para que assim possam curar de maneira a ficares mais forte..

Há um programa semanal na Rádio Universidade de Coimbra que é completamente dedicado a toda a melancolia existente..

http://folhassecasruc.blogspot.com/

vai daki um abraço

Anónimo disse...

touching our own wounds is what we are always searching for.... and we both know...i guess... what keeps us living is or way of feeling miserable... Writing is our passion... what we feel like doing for any reason... it's what drowns our misery... every single word is a tear. our poetry is like a big baby cry....

so, my friend.... keep going... u know i love to read "you"...

kiss*

Anónimo disse...

gosto de ler o que escreves... muito... porque tens esse jeito especial de moldar as palavras...

por isso continua... eu continuarei a passar por aqui ;)

* beijo *

Anónimo disse...

É, na verdade, incrivel a facilidade com que escreves... Adoro passar por aqui de vez em kuando, porque para além de ler o que escreves, relembro um grande amigo. Por isso nunca deixes de escrever. É isto que te torna único.

Bjos gands**

Anónimo disse...

cada vez q leio um dos teus textos faz-me sentir outra pessoa, entro no texto de corpo e alma e sinto palavra por palavra... :-) adoro a tu maneira de te expressares e como ja te disse antes acho mt corajoso de o fazeres assim... continua a escrever e pensa q ha pessoas q te compreendem... :-) tu fascinas-me ;-)


mts Beijinhos da tua fa nr. 1