sábado, outubro 06, 2007

Quando a escrita sai do coração...

"Era capaz de passar o resto da eternidade a gritar ao mundo que te amo, se soubesse que faria alguma diferença. Mas agora, como depois, a resposta será sempre muda, e nunca uma correspondência! Obedeço pois à minha própria loucura, na ilusão que algum dia verás em mim alguém digno de amar, e num sorriso me respondas: "e eu amo-te a ti".
Não dês importância aos desabafos de um louco ( que é aquilo em que um apaixonado sem esperança se torna...)"

Beijo.*

1 comentário:

Anónimo disse...

percebo o q devias sentir naquele instante e acho mt corajoso da tua parte dar a tua vida os teus sentimentos e penssamentos a ler... deixar q pessoas estranhas entrem no mais profundo do teu ser nao é pouco... nao é facil... por isso admiro-te...

;-) Mts Beijinhos