quarta-feira, outubro 03, 2007

Ás vezes basta um olhar...

Apeteceu-me escrever pela alegria de o fazer
Quis passar pra palavras o modo como me fazes sentir
Quero transformar em letras como é bom viver
Como sabe bem falar sabendo que só tu me podes ouvir...

Sim a vida não é tão monótona como parece
Não está sempre tudo bem
Mas não serão só pontos de vista?
Onde um sentimento permanece
só muda a emoção de quem
Apesar das adversidades persista
Nesta busca, corrida espiritual
Queda abrupta
Precipício emocional
Onde sucumbindo à gravidade flutuo
Qual para-quedas que me ampara e mostra o caminho
Bebendo do teu combustível, o carinho...

Ás vezes basta um olhar
Noutras sinto-me sôfrego
Irascível incontrolado
Anseio pelo contacto
Prender-te num abraço fechado
Açambarcando o meu mundo em ti
A eternidade num momento
Perfeição controlada..

Mas eis que surge ainda um senão
Um retido desejo
Não bastando o toque suave da tua mão
Os meus lábios imploram um beijo...

Take it, it's yours...

Melancholic Soul

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindo. Obrigado... *****