domingo, janeiro 14, 2007

I Need You

Cada vez mais me sinto perdido no meio do meu próprio mundo.
Não sei o que dizer, o que fazer,
nem sequer sei o que pensar,
neste sentimento tão profundo,
que ao invés de me ajudar,
me continua a torturar,
infligindo golpes imaginários que causam sofrimento real,
e se deixam cicatrizar na alma de forma sobrenatural...

Quem me dera que as coisas fossem mais fáceis, que fosse possível apagar de vez tudo o que sinto por ti, formatar-me escolhendo somente o que quero pra mim, perdendo esta aleatoriedade que só me penaliza e a ti...

Não imaginas o esforço que faço, e cada vez mais sinto que não tenho forças...
Cada vez mais me escondo atrás de ameaças a mim mesmo, com muros me protejo e pelas brumas da manhã esperada te vejo, ao longe...
Sempre ao longe...

E nunca mais perto...

MS

1 comentário:

Anónimo disse...

É realmente impressionante a forma como lidas c as palavras...tens um dom incrivel... é tb incrivel para cd pessoa k le o k escreves, ver-s refletido no k le...s n na totalidade plo menos parcialmente.
bj