sábado, janeiro 06, 2007

Não, não é...

Eu tento esquecer mas não consigo subtrair
Sentimentos injustos que não paro de sentir
Dores tão fortes como só tu podes trazer
Procuro uma cura que só tu podes oferecer...

Eu não quero sentir,
Perdi-te sem nunca te ter ganho
Estou a descobrir
O arrependimento do "Podia ter tentado"...
Custa tanto perceber
Que o tempo flutua nesta vã desenvoltura
Que me permuta em mil cores soturnas de desgosto
E me ilumina com raios de desespero reflectidos no medo
Da repetição de sofridos e vividos momentos
Déja-Vu de perdidos e infelizmente marcantes sentimentos
Que nos resquícios de sanidade do meu coração guardo, em segredo
Ostentando a paciente e torturante resignação no meu rosto
Simulando uma alegria que não é a minha
Sorrio pra ti, da mesma forma que nunca esqueci
Mas por dentro morro , esqueço-me de viver
Perdi a vontade
E pior, não posso admitir a verdade

Talvez o melhor seja avançar
A melhor forma de te esquecer é nem sequer tentar

Muitos dizem que um grande amor não vale uma grande amizade.
Mas nós, os que amamos, sabemos que não é verdade...

Poor of those who need what they could've had and didn't try hard enough...

Peace

Melancholic Soul

1 comentário:

Anónimo disse...

vida... k pedaço de tempo difícil de entender...