sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Gosto de ti



Não adianta esconder porque
Gosto de ti
Nem vale a pena dizer porque se vê que eu
Gosto de ti
Vale até a pena sofrer porque
Gosto de ti
Só vale a pena viver porque
Gosto de ti

E até podes perguntar porque é que eu
Gosto de ti
Mas eu não sei responder, simplesmente
Gosto de ti
É como respirar, mesmo sem pensar eu
Gosto de ti
Sofro, rio, sinto, vivo, só porque
Gosto de ti
Escrevo, repito, até ao mundo grito, eu
GOSTO DE TI!!!

Ás vezes sabe tão bem escrever desta maneira infantil..
Sem grilhões, só escrever por escrever, sem preocupações...só com uma coisa no pensamento...
Gosto de ti!

Beijo pra ti Princesa Sonhadora!

Estás, e nunca irás sair daqui <3

1 comentário:

Anónimo disse...

Ajudas a minha vida a parecer um sítio melhor...

tkx ;)



beijo pra ti...