terça-feira, fevereiro 20, 2007

Momentos



Há momentos em que a escrita se torna obrigatória, não interessa o lugar, o ambiente...
Foram 30 segundos, mas ainda assim partilho-os.


Nem mesmo o Sol já me ilumina
Nem que fuja sob o mar
Tens o Universo como cortina
Eu tento, mas não Te consigo observar...
Até a Lua é conivente
Com o teu afastamento
Sinto-me perdido eternamente
Em busca de um singelo momento.
Podes tentar ajudar
Acabas sempre por sorrir
isso deixa-me a perguntar
O que será que estás a sentir?

Algo que tem significado para mim, e talvez para ti não faça muito sentido, foi escrito num momento de lucidez, vagueando no meu futuro esquecido...

Beijo para ti : dp : *

Melancholic Soul

1 comentário:

Anónimo disse...

eu preferia nao te ter "obrigado" a estes 30 segundos de lucidez...



..beijo..