terça-feira, fevereiro 13, 2007

It just keeps singing...

Percorro este universo
De estrela em estrela
Saltando de cometa em cometa
Principezinho improvisado

Em cada astro nova busca
Em cada poeira uma hipótese
Procuro incessantemente o que nunca ganhei
Mas só encontro o que já perdi

Será que nem neste mundo em expansão
Reino imperscrutável do infinito
Encontro soluções para os problemas do coração
Ou descanso para o meu atormentado espírito?

Não posso acreditar no impossível
Tudo o que busco é uma oportunidade
Tudo o que ele faz é afastar-te de mim
Impedindo-me de te fazer feliz de verdade...

Querendo ou não estou ligado a ti
Por sentimentos que nunca tive
Sensações que nunca senti
Lugares onde nunca estive

Mesmo quando penso sem querer
É a ti que a minha alma procura
Quando reflectindo o que preciso é de esquecer
Sinto-me incapaz de continuar a viver
E resigno-me a esta incessante tortura...

Eu sei que esperar pode não ser solução
Mas mesmo sem esperança sou obrigado a continuar
A busca da minha alma por ti é uma canção
Que enquanto viva continuarei a ouvir cantar...

Desculpa-me não te esquecer
Mas sinceramente...
A isso preferia morrer...


everydaymoreaLone Melancholic Soul
13/02/2007

1 comentário:

Anónimo disse...

este, como as músicas k recebo( ;)) "soa-me" bem...

bjo pa ti*