quarta-feira, novembro 29, 2006

Feedback...



Tenho um pedido a fazer neste momento decisivo
Em que perguntas soluçantes recebem respostas prementes
Existe na vida alguma ténue hipótese de ficar contigo
Estarei alguma vez nas mais fortes atracções que sentes?

Não pergunto por despeito ou ilusiva sedução
Nem espero resposta mais positiva que o mais rotundo NÃO!
Estou na crueza das letras a extravasar um sentimento
Reduzindo a minha vida a um avassalador momento.

Espero a resposta ainda que traga desilusão
Quero-me assegurar do feedback do teu coração
Mesmo que não tenhas coragem de o materializar em vóz
Sente-o por um instante que seja e brevemente
Como dois amantes que se julgam sós
Faremos um segundo durar eternamente.

Sim, eu sei que nunca acontecerá
Não passa de uma vontade nestas linhas formada história
Enquanto for livre de mim ninguém roubará
A possibilidade de sonhar com a minha almejada glória

A simples lembrança do teu olhar me afaga a alma
Um ténue murmúrio do teu toque etéreo
O sabor doce dessa tua pele alva
Me desperta os sentidos para o maior e mais conhecido mistério...

Melancholic Soul
29/11/2006

Sem comentários: