quinta-feira, novembro 23, 2006

Sinais...

Procuro conforto na minha própria solidão
Numa busca incessante sinto o ténue véu da ilusão
Cair como neve sobre uma alma carente
Ansiosa pelo calor de um sentimento displicente

Uma simples fagulha originaria um incêndio
De catastróficas proporções e importância relativa
Pois logo como tempestade em pleno estio
Voltaria a cruel carência fria e destrutiva

Que me mantém refém da minha paixão
Incapaz de reagir ao chamamento
Que ecoa nos meus sonhos com a desilusão
Que inapelavelmente me domina o pensamento!

Há sinais que se manifestam na penumbra instalada
Tentáculos desgovernadamente direccionados de sensação
Que me chamam ao proibido fruto da condenada
Nova onda que me inunda o coração.

Pois neste meu arquipélago da impossibilidade
De ilha em ilha vai o meu coração vogando
Perdida que está a bússola da felicidade
Resta-me o consolo de ir amando...

Mas nesta deriva totalmente descontrolada
Em que estou, incapaz de poder escolher
Ansio esperançosamente uma alvorada
Que suceda vitoriosamente a este anoitecer

E é na esperança de melhor futuro
Em que meras vontades utópicas não o sejam
Eu aguento este pensamento para mim tão duro
Em que não são meus os lábios que te beijam...

Se esta minha epopeia algum dia terminará
Só o tempo poderá finalmente responder
Nas asas de um sonho a felicidade chegará
E seja p'ra nós ou simplesmente para ti, sei que não irei sofrer...

Melancholic Soul
23/11/2006

1 comentário:

Anónimo disse...

é óptimo ler o que escreves.. espero k reencontres a bússola perdida..

bj*****